Saturday, August 12, 2006

Alive 'n kicking!

Passada a letargia e outras coisas mais, eis que volto a dar-vos notícias... Tenho estado afastado aqui do vicio persistente da net, não por estar na praia a grelhar, ou na noite a consumir, nem mesmo por fazer algo de útil para a economia. Essencialmente tenho lido, e fotografado alguma coisa. Fotografias, já coloquei algumas novas no Coisas, para vos ir entretendo. Livros, li o Anjos e Demónios (Dan Brown), O mistério de Sittaford (Agatha Christie) e Freakonomics (Steven D. Levitt e Stephen J. Dubner). Tenho que ir às estantes aqui de casa à procura de mais coisas pra ler ...

4 Comments:

Blogger Pedro do Mar said...

Eh.... deve, ser deve...

Eu tambem sou um grande mentiroso...

Se querias que a mentira pegasse, devias ter dito que tens visto muitos filmes, alem de fotografar e ler.

A verdade é que desprezaste os leitores assiduos desde blog durante largas semanas!

Sacana!

9:40 PM  
Blogger CookieMonster said...

AAAAHHHH!!!! Raios!! No nímio e ignóbil esforço de me revelar como pessoa douta, ignorei as minúcias de factibilidade que vos permitiriam ter fé na minha oratória, que neste comentário se revelam numa perissologia incongruente e sem termo.
Vou já sugilar-me até desfalecer.

2:45 AM  
Blogger CookieMonster said...

P.S.: Não desprezei. Simplesmente tento manter-me num patamar de qualidade e interesse, que vos faça querer vir aqui, mesmo quando as novidades não surgem...

2:47 AM  
Blogger Unknown said...

Vais sugilar-te???
Oh diabo, cá vou eu outra vez ao jazigo...

Eu explico:
http://sweetserenitymemories.blogspot.com/2006/08/no-deixem-morrer-as-palavras.html

Um abraço e boas leituras!

4:28 PM  

Post a Comment

<< Home