Sunday, March 12, 2006

Desafio

As regras:
"Cada blogger nomeado tem de enumerar cinco manias suas, hábitos pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de tornar público o conhecimento dessas particularidades, terão de nomear cinco outros bloggers para participarem igualmente no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogs, aviso do "recrutamento". Além disso cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blog."

As manias:
1 - tudo o q faço está bem/mal (varia diariamente);
2 - mania das grandezas;
3 - todo o mundo está contra mim (inspirado nesse Sr. q é o Pinto da Costa);
4 - "o Schumacher/Peterhansel/Loeb têm sorte q eu não ando lá";
5 - "Olha... tem piada, aquela rapariga não olhou para mim... Que estranho!!"

lllooollololol :))

Passo o desafio a:

1 - Emanuel;
2 - Gil;
3 - aos restantes bloggers do JoseKamadas;

PS: Obrigado ao Gato Preto por ajudar a construir/manter a imagem do Coisas... :)

4 Comments:

Blogger EmanuelCB said...

Ai o camandro! É suposto desafiar 5 bloggers? Então mas tu n desafiaste só 3? É q eu só conheço + 1 ou 2... lol

9:56 PM  
Blogger CookieMonster said...

Até desafiei mais que 5... Mas tb não é obrigatório que sejam 5, podem ser menos, podem ser mais... :)

10:14 PM  
Blogger Gil said...

tu só dás é trabalho.... mas q cusco man, andas à procura de material apra um livro??? ou à procura de material pra chantagear a gente???? ai ai ai!!!

'pera lá qu'eu já t'atendo!!!

10:33 AM  
Blogger Unknown said...

Na, naaaa, eu não ajudei nada, pá... Eu até sou contra o estado das coisas. Isto é, algumas coisas. Ele há coisas e coisas! E até há coisas que eu não me importava nada de manter... isto é, de fazer manutenção, percebes?

Eh, eh!

Um abraço!

12:16 AM  

Post a Comment

<< Home